Revista Brasil – almanaque de cultura popular e a Folkcomunicação
Abstract
A revista “Brasil- almanaque de cultura popular” possui como linha de conteúdo um contexto popularesco e folclórico, enfatizando as culturas regionais e locais além de manter uma estratégia comunicacional voltada de apropriações populares. Por meio do método de análise qualitativa observou-se de que forma as ferramentas folkcomunicacional e do folkmarketing são utilizadas em suas publicações. Foram analisadas as edições de Outubro de 2012, Novembro de 2012 e a edição comemorativa de aniversário da revista de Abril de 2013.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Os autores são responsáveis, em qualquer que seja o formato do texto, pelas opiniões expressas ou indiretas presentes em seus respectivos trabalhos, não endossáveis pelo Conselho Editorial e pelos editores da Revista, bem como pela autenticidade do trabalho. Ao publicar trabalhos na Revista Internacional de Folkcomunicação, os autores cedem automaticamente os direitos autorais à publicação para veiculação das produções acadêmicas, sem ônus para a Revista. Os autores detêm os direitos autorais do texto para o caso de publicações posteriores e concedem à Revista Internacional de Folkcomunicação o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta Revista. Por serem publicados em revista de acesso livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em atividades educacionais e não-comerciais, sendo permitida a publicação simultânea em repositórios institucionais.