Aprimoramento diagnóstico processual: avaliação de uma realidade no ensino fundamental municipal de 1ª a 4ª séries

Conteúdo do artigo principal

Zita Lago Rodrigues

Resumo

Trata da questão da avaliação, tida como processo de aprimoramento diagnóstico, a partir de um relato de experiência no Ensino Fundamental Municipal de 1ª a 4ª séries. Contextualizando o tema, propõe ações alternativas e relata a referida experiência avaliatória em seus passos constitutivos.

 

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
137
Jul 2009Jan 2010Jul 2010Jan 2011Jul 2011Jan 2012Jul 2012Jan 2013Jul 2013Jan 2014Jul 2014Jan 2015Jul 2015Jan 2016Jul 2016Jan 2017Jul 2017Jan 2018Jul 2018Jan 2019Jul 2019Jan 2020Jul 2020Jan 2021Jul 2021Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 202610
|

Detalhes do artigo

Como Citar
RODRIGUES, Z. L. Aprimoramento diagnóstico processual: avaliação de uma realidade no ensino fundamental municipal de 1ª a 4ª séries. Olhar de Professor, [S. l.], v. 6, n. 1, 2009. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1397. Acesso em: 8 maio. 2025.
Seção
Artigos em fluxo contínuo