A inclusão e o Programa Residência Pedagógica: reflexões e vivências de licenciandas em Pedagogia em tempos de pandemia (COVID-19)

Conteúdo do artigo principal

Dr.ª Samara Cavalcanti da Silva Melo
Dr.ª Neizade Lourdes Frederico Fumes

Resumo

Não se aplica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
MELO, S. C. da S.; FUMES, N. L. F. A inclusão e o Programa Residência Pedagógica: reflexões e vivências de licenciandas em Pedagogia em tempos de pandemia (COVID-19). Olhar de Professor, [S. l.], v. 28, p. 1–2, 2025. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.28.23027.001. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/23027. Acesso em: 5 dez. 2025.
Seção
Resumo de tese
Biografia do Autor

Dr.ª Samara Cavalcanti da Silva Melo, Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Docente da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL). São João/Pernambuco/Brasil.

Dr.ª Neizade Lourdes Frederico Fumes, Universidade Federal de Alagoas - UFAL

Doutora em Ciências do Desporto e Educação Física - Universidade do Porto/Portugal. Professora Titular do Instituto de Educação Física e Esporte e do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFAL. Maceió/Alagoas/Brasil. E-mail: neiza.fumes@iefe.ufal.br. ORCID: https://orcid.org/0000-0002-1913-4784.

Referências

SILVA, S. C. A inclusão e o programa residência pedagógica: reflexões e vivências de licenciandas em pedagogia em tempos de pandemia (covid-19). Tese de Doutorado - Universidade Federal de Alagoas, Programa de Pós-graduação em Educação. Maceió, 2023.