Publicado: 27-02-2019

Expediente

Beatriz Gomes Nadal

2-8

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.20i1.0001

FORMAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL NA PERCEPÇÃO DO PROFESSOR DO BRASIL E DE PORTUGAL

Franc-Lane Sousa Carvalho do Nascimento, Nadja Regina Sousa Magalhães, Joelson de Sousa Morais

23-37

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.20i1.0002
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.20i1.0003
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.20i1.0004
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.20i1.0005

CONDIÇÕES DE TRABALHO DO SUPERVISOR ESCOLAR

Antonio José Fernandes Ricardo, Andreza Faria Malewschik, Márcia de Souza Hobold

75-85

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.20i1.0006
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.20i1.0007
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.20i1.0008
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.20i1.0009
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.20i1.0010
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.20i1.0011

O PROCESSO DE ESCOLHA DE TURMAS E DISTRIBUIÇÃO DE CARGA HORÁRIA NO DISTRITO FEDERAL: FUGA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO?

Maira Vieira Amorim Franco, Fernando Santos Sousa, Danyela Martins Medeiros, Jennifer de Carvalho Medeiros

148-158

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.20i1.0012