TIRIBA, Léa. Educação Infantil como direito e alegria: em busca de pedagogias ecológicas, populares e libertárias. São Paulo: Paz & Terra, 2021. 308 p.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.19.23345.030

Resumo

Resenha: TIRIBA, Léa. Educação Infantil como direito e alegria: em busca de pedagogias ecológicas, populares e libertárias. São Paulo: Paz & Terra, 2021. 308 p.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Bianca Polli, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Acadêmica de Pedagogia na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Daiana Camargo, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Doutora em Ciências da Educação pela Universidad Nacional de La Plata (UNLP), Argentina. Professora no Departamento de Pedagogia e no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). 

Downloads

Publicado

2024-05-05

Como Citar

POLLI, B.; CAMARGO, D. TIRIBA, Léa. Educação Infantil como direito e alegria: em busca de pedagogias ecológicas, populares e libertárias. São Paulo: Paz & Terra, 2021. 308 p. Práxis Educativa, [S. l.], v. 19, p. 1–4, 2024. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.19.23345.030. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/23345. Acesso em: 19 maio. 2024.

Edição

Seção

Resenhas