Indicação Geográfica e educação não-formal em comunidades tradicionais: uma proposta de oficinas colaborativas.
Palavras-chave:
Educação não-formal, Indicação Geográfica, Comunidades.Resumo
O artigo apresenta a proposta da realização oficinas de Educação não-formal para instrumentalização das comunidades no conhecimento das Indicação Geográficas (IGs), tendo como parâmetros: o levantamento de suas potencialidades (produtos); a viabilidade real de comercialização, tendo em vista o regulamento de uso requerido pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e o empoderamento dos agentes sociais através do reforço de sua autonomia e ação coletiva.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista. Os autores autorizam a distribuição para indexadores e repositórios institucionais, com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista. Autores são estimulados a distribuir a versão on line do artigo (por exemplo, em repositórios institucionais ou em sua página pessoal), considerando que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e as citações do artigo publicado.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.