Avaliação-ensino-ser com competência, fazer com capacidade, (re)agir com habilidade e (con)viver com atitude inter e intrapessoal:eis a questão!

Conteúdo do artigo principal

Ivo Jose Both

Resumo

Este trabalho procura enfatizar avaliação-ensino como binômio interativo de ensino-aprendizagem. Entende-se que se avalia ensinando e se ensina avaliando. É visualizado o desempenho do aluno, caracterizado em seu respectivo nível escolar, sob o prisma de competência, de capacidade, de habilidade e de (con)vivência, tanto na sua individualidade como na sua relação interdisciplinar.

Métricas

Carregando Métricas ...

Detalhes do artigo

Como Citar
BOTH, I. J. Avaliação-ensino-ser com competência, fazer com capacidade, (re)agir com habilidade e (con)viver com atitude inter e intrapessoal:eis a questão!. Olhar de Professor, [S. l.], v. 3, n. 3, 2010. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1718. Acesso em: 22 nov. 2024.
Seção
Artigos em fluxo contínuo

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.