Uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular: compreensões subjacentes

Conteúdo do artigo principal

Dr. Donizeth Aparecido Campolin dos Santos
https://orcid.org/0000-0002-5434-2124

Resumo

Resenha do livro "Uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular: compreensões subjacentes!, organizado pelas professoras Terezinha da Conceição Costa-Hübes e Márcia Adriana Dias Kraemer, foi lançado em 2019 pela editora Mercado de Letras. 

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
1,514
Oct 19 '22Oct 22 '22Oct 25 '22Oct 28 '22Oct 31 '22Nov 01 '22Nov 04 '22Nov 07 '22Nov 10 '22Nov 13 '227.0
| |

Detalhes do artigo

Como Citar
SANTOS, D. A. C. dos. Uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular: compreensões subjacentes. Olhar de Professor, [S. l.], v. 25, p. 1–8, 2022. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.25.20352.045. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/20352. Acesso em: 22 abr. 2025.
Seção
Resenhas
Biografia do Autor

Dr. Donizeth Aparecido Campolin dos Santos, Faculdade de Telêmaco Borba - FATEB; Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG

Doutor em Letras (Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa) pela Universidade de São Paulo (USP) e professor de Língua Portuguesa da Faculdade de Telêmaco Borba (FATEB).

Referências

COSTA-HÜBES, Terezinha da Conceição; KRAEMER, Márcia Adriana Dias (orgs.). Uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular: compreensões subjacentes. Campinas, SP: Mercado de Letras, 2019.