Trabalho docente em turmas multisseriadas: conhecimento pedagógico e narrativas de professoras

Conteúdo do artigo principal

Dr. Cristiano Lima dos Santos Almeida

Resumo

Resumo de Tese.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
ALMEIDA, C. L. dos S. Trabalho docente em turmas multisseriadas: conhecimento pedagógico e narrativas de professoras. Olhar de Professor, [S. l.], v. 26, 2023. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.26.22129.066. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/22129. Acesso em: 6 dez. 2025.
Seção
Resumo de tese
Biografia do Autor

Dr. Cristiano Lima dos Santos Almeida, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Doutor em Educação e Contemporaneidade pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Mestre em Educação em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC - 2017). Especialista em Tecnologias e Educação Aberta e Digital pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e Universidade Aberta de Portugal (UFRB e UAb -Portugal - 2019). Especialista em Ensino de Ciências para os anos finais do Ensino Fundamental - Programa Ciência é Dez pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB - 2021). Licenciado em Pedagogia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC - 2015). Sou membro da Associação Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica - BIOGraph. Integro o Grupo de Pesquisa (Auto) biografia, Formação e História Oral, da Universidade do Estado da Bahia (Grafho/UNEB). Atuo como Professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental na Rede Municipal de Educação de São Francisco do Conde (BA) desde o ano de 2017.

Referências

SOUZA, Elizeu Clementino de. Diálogos cruzados sobre pesquisa (auto)biográfica: análise compreensiva-interpretativa e política de sentido. Revista Educação UFSM, Santa Maria, v. 39, n. 1, p. 85-104, jan./abr. 2014. Disponível em: https://periodicos.ufsm.br/reveducacao/article/view/11344/pdf. Acesso em:10 jan. 2020.