Apresentação do Caderno - Práticas artísticas contemporâneas, crianças e docência: experiências estéticas do tempo presente

Authors

Keywords:

...

Abstract

Não se aplica

Author Biographies

  • Rodrigo Saballa de Carvalho, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

    Pós-Doutor em Educação (UFPEL). Doutor em Educação (UFRGS). Mestre em Educação (UFRGS). Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação na Linha de Pesquisa: Estudos sobre Infâncias. Professor da área de Educação Infantil do Departamento de Estudos Especializados (DEE) da Faculdade de Educação da UFRGS.

  • Vicente Blanco Mosquera, University of Santiago de Compostela

    Doctor en Bellas Artes. Profesor en la Facultad de Formación del Profesorado de Lugo. Universidade de Santiago de Compostela.

  • Salvador Cidrás, University of Santiago de Compostela

    Doctor en Humanidades. Profesor en la Facultad de Formación del Profesorado de Lugo. Universidade de Santiago de Compostela.

Published

2022-01-25

Issue

Section

Contemporary artistic practices, children and teaching: aesthetic experiences

How to Cite

Apresentação do Caderno - Práticas artísticas contemporâneas, crianças e docência: experiências estéticas do tempo presente. Olhar de Professor, v. 24, p. 1–6, 25 Jan.2022.

Most read articles by the same author(s)