Publicado: 08-02-2018

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.17i1.0001
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.17i1.0002

DIDÁTICA E PRÁTICAS DE ENSINO: INTERLOCUÇÃO COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES

Pura Lúcia Oliver Martins, Joana Paulin Romanowski, Simone Regina Manosso Cartaxo

37-47

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.17i1.0003
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.17i1.0004

Estágio na formação inicial do Curso de Pedagogia: Escutas e leituras

REJANE MARIA DE ALMEIDA Amorim, Leny Cirstina Soares Souza Azevedo

61-72

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.17i1.0005
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.17i1.0006

FORMAÇÃO INICIAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA INICIANTE

Victor Julierme Santos da Conceição, Hugo Norberto Krug, Eduardo Batista von Borowski, Jéssica Serafim Frasson

86-97

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.17i1.0007

SABERES E FAZERES: O ESTÁGIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NO CURSO DE PEDAGOGIA

Célia Aparecida Bettiol, Adria Simone Duarte Souza, Yoshie Ussami Ferrari Leite

98-109

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.17i1.0008

FORMAÇÃO DOCENTE PARA USAR O COMPUTADOR EM SALA DE AULA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS

Marilda Coelho Silva, Filomena Ma. Gonçalves da Silva Cordeiro Moita

110-119

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.17i1.0009
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.17i1.0010