Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Orientações para Autores
Avaliação
Conflito de interesse
Princípios éticos
Indexadores/impacto
Indexadores e divulgadores
Índices e visibilidade
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Conselho Editorial
Conselho Consultivo
Pareceristas ad hoc
Arquivamento
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Início
Arquivos
v. 19 n. 1 (2016): Pedagogia Social
Publicado:
21-02-2019
Pedagogia Social
Expediente
Beatriz Gomes Nadal
2-9
PDF
LA PEDAGOGÍA SOCIAL VERSUS OTRAS DISCIPLINAS Y/O PROFESIONES SOCIALES
Àngela Janer Hidalgo
10-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0001
A DICOTOMIA EXISTENTE NA PRÁTICA DOS EDUCADORES SOCIAIS NO ÂMBITO DO ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL: DIFERENÇAS ENTRE CUIDADOR SOCIAL E EDUCADOR SOCIAL NO SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL
Tiago Marques do Carmo
23-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0002
A INFÂNCIA NA CONCEPÇÃO DE EDUCADORES SOCIAIS QUE TRABALHAM EM INSTITUIÇÕES DE ACOLHIMENTO EM PONTA GROSSA
Gládis Goetê Azambuja, Érico Ribas Machado, Tábata Saionara Cecílio
35-52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0003
PRIMERA INFANCIA EN RIESGO: LAS PRÁCTICAS DE CRIANZA EN BARRANCA HONDA, PUEBLA, MÉXICO
Karla Villaseñor Palma, Claudia Gusmán Zárate
53-65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0004
NECESIDADES DOCENTES PARA LA IMPLEMENTACIÓN DE LA EDUCACIÓN PARA LA PAZ EN EL MARCO DE LA “CÁTEDRA DE LA PAZ ”
Darwin Jovany Tejeda García, Francisco José Del Pozo Serrano
66-83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0005
REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES SOBRE ADOLESCENTES ESTUDANTES DA ESCOLA PÚBLICA
Priscila Larocca, Bianca Neves Prachum, Natali de Fátima dos Santos
84-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0006
A DISCUSSÃO SOBRE INCLUSÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO SOCIAL, PEDAGOGIA SOCIAL E EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Giane de Souza Buoso, Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula, Marcos Antonio dos Santos, Lucas Tagliari da Silva
107-121
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0007