Apresentação Dossiê: Homeschooling: controvérsias e perspectivas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.15.15951.059

Resumo

Apresentação
Dossiê: Homeschooling: controvérsias e perspectivas

Downloads

Métricas

Visualizaciones del PDF
816
Jun 16 '20Jun 19 '20Jun 22 '20Jun 25 '20Jun 28 '20Jul 01 '20Jul 04 '20Jul 07 '20Jul 10 '20Jul 13 '2021
| |
Visualizaciones de otros formatos
116
Jul 2020Jan 2021Jul 2021Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 202623
|

Downloads

Publicado

2020-06-15

Como Citar

PICOLI, B. A. .; CHERON, C. .; GUILHERME, A. .; DE ARAUJO PENNA, F. . Apresentação Dossiê: Homeschooling: controvérsias e perspectivas. Práxis Educativa, [S. l.], v. 15, p. 1–6, 2020. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.15.15951.059. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/15951. Acesso em: 14 abr. 2025.

Edição

Seção

Dossiê: Homeschooling: controvérsias e perspectivas

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)