Narrativas sobre gênero na escola
O fazer/ser Coordenador Pedagógico
DOI:
https://doi.org/10.5935/2177-6644.20210011Resumo
Resumo: O presente artigo objetiva apresentar a narrativas de um coordenador pedagógico de uma escola pública em Brasilândia-MS. Foram utilizados os escritos do próprio coordenador. Os dados demonstraram que para ser possível uma mudança real na consciência dos indivíduos, em relação ao preconceito, os espaços necessitam serem preenchidos pela diversidade.
Palavras-chave: Coordenação pedagógica. Diversidade. Gênero. Educação.
Métricas
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.