A Política dos palcos<br><i>The Politics of the stage<br><i>La Política de los escenarios
DOI:
https://doi.org/10.5935/2177-6644.20150010Resumo
O uso dos meios de comunicação – rádios, jornais, revistas, televisão, páginas na rede mundial de computadores – em favor ou contra candidatos a cargos políticos, denominações religiosas ou interesses econômicos tem sido bastante discutido nos últimos anos ensejando, nas mais diversas plataformas e suportes, debates acalorados em que o vale-tudo se torna, muitas vezes, pressuposto essencial.Métricas
Referências
CAMARGO, Angélica Ricci. A política dos palcos. Rio de Janeiro: FGV, 2013, 147 p.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.