Ser educadora

Conteúdo do artigo principal

Alfredo Hoyuelos
Marcelo Oliveira da Silva
https://orcid.org/0000-0003-3961-7449
Ana Luisa Dias Oliveira
https://orcid.org/0000-0002-0403-8909

Resumo

Não se aplica.

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
393
Apr 04 '22Apr 07 '22Apr 10 '22Apr 13 '22Apr 16 '22Apr 19 '22Apr 22 '22Apr 25 '22Apr 28 '22May 01 '2222
| |

Detalhes do artigo

Como Citar
HOYUELOS, A. .; SILVA, M. O. da; OLIVEIRA, A. L. D. . Ser educadora. Olhar de Professor, [S. l.], v. 25, p. 1–4, 2022. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.25.18146.023. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/18146. Acesso em: 22 abr. 2025.
Seção
Traduções
Biografia do Autor

Alfredo Hoyuelos, Universidade Pública de Navarra

É graduado em Educação Infantil e doutor Europeu em Filosofia e Ciências da Educação, com tese intitulada “O pensamento e obra pedagógica de Loris Malaguzzi e sua repercussão na Educação Infantil”. Trabalha como Coordenador de Oficinas de Expressão das Escolas Infantis Municipais de Pamplona e é professor do Departamento de Psicologia e Pedagogia da Universidade Pública de Navarra. Publicou vários livros e artigos sobre temas relacionados à infância e atua em diversos centros da Espanha, alguns países da Europa, Ásia e América Latina.

Marcelo Oliveira da Silva, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS

Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e pós-doutor em e Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Ana Luisa Dias Oliveira, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

Acadêmica do Curso Superior de Pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Referências

CARSON, R. El sentido del asombro. Madrid: Encuentro, 2012.