Práticas pedagógicas: tendências à luz dos estilos de aprendizagem

Conteúdo do artigo principal

Dr.ª Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji
Adriana Aparecida de Lima Terçariol

Resumo

Resumo de Tese.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
IKESHOJI, E. A. B.; TERÇARIOL, A. A. de L. . Práticas pedagógicas: tendências à luz dos estilos de aprendizagem. Olhar de Professor, [S. l.], v. 26, p. 1–2, 2023. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.26.22036.069. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/22036. Acesso em: 5 dez. 2025.
Seção
Resumo de tese
Biografia do Autor

Dr.ª Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP

Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) pela Universidade Nove de Julho (Uninove/SP). Professora da Educação Básica, Técnica e Tecnológica da área de Gestão, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Birigui.

Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Universidade Nove de Julho

Doutora em Educação, Docente no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais (PROGEPE) na Universidade Nove de Julho (UNINOVE-SP).

Referências

IKESHOJI, Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji. Práticas Pedagógicas: tendências à luz dos estilos de aprendizagem. 2022. 239 f. Tese (Doutorado em Educação) – Universidade Nove de Julho, São Paulo, 2022. http://bibliotecatede.uninove.br/handle/tede/2945