Práticas pedagógicas: tendências à luz dos estilos de aprendizagem

Conteúdo do artigo principal

Dr.ª Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji
https://orcid.org/0000-0002-5147-4420
Adriana Aparecida de Lima Terçariol
https://orcid.org/0000-0002-5824-2294

Resumo

Resumo de Tese.

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
82
Dec 22 '23Dec 25 '23Dec 28 '23Dec 31 '23Jan 01 '24Jan 04 '24Jan 07 '24Jan 10 '24Jan 13 '24Jan 16 '24Jan 19 '245.0
|

Detalhes do artigo

Como Citar
IKESHOJI, E. A. B.; TERÇARIOL, A. A. de L. . Práticas pedagógicas: tendências à luz dos estilos de aprendizagem. Olhar de Professor, [S. l.], v. 26, p. 1–2, 2023. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.26.22036.069. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/22036. Acesso em: 22 abr. 2025.
Seção
Resumo de tese
Biografia do Autor

Dr.ª Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP

Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) pela Universidade Nove de Julho (Uninove/SP). Professora da Educação Básica, Técnica e Tecnológica da área de Gestão, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Birigui.

Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Universidade Nove de Julho

Doutora em Educação, Docente no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais (PROGEPE) na Universidade Nove de Julho (UNINOVE-SP).

Referências

IKESHOJI, Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji. Práticas Pedagógicas: tendências à luz dos estilos de aprendizagem. 2022. 239 f. Tese (Doutorado em Educação) – Universidade Nove de Julho, São Paulo, 2022. http://bibliotecatede.uninove.br/handle/tede/2945