Práticas pedagógicas: tendências à luz dos estilos de aprendizagem

Conteúdo do artigo principal

Dr.ª Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji
https://orcid.org/0000-0002-5147-4420
Adriana Aparecida de Lima Terçariol
https://orcid.org/0000-0002-5824-2294

Resumo

Resumo de Tese.

Métricas

Carregando Métricas ...

Detalhes do artigo

Como Citar
IKESHOJI, E. A. B.; TERÇARIOL, A. A. de L. . Práticas pedagógicas: tendências à luz dos estilos de aprendizagem. Olhar de Professor, [S. l.], v. 26, p. 1–2, 2023. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.26.22036.069. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/22036. Acesso em: 27 abr. 2024.
Seção
Resumo de tese
Biografia do Autor

Dr.ª Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP

Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) pela Universidade Nove de Julho (Uninove/SP). Professora da Educação Básica, Técnica e Tecnológica da área de Gestão, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Birigui.

Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Universidade Nove de Julho

Doutora em Educação, Docente no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais (PROGEPE) na Universidade Nove de Julho (UNINOVE-SP).

Referências

IKESHOJI, Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji. Práticas Pedagógicas: tendências à luz dos estilos de aprendizagem. 2022. 239 f. Tese (Doutorado em Educação) – Universidade Nove de Julho, São Paulo, 2022. http://bibliotecatede.uninove.br/handle/tede/2945