Editorial - Seção Temática: A Educação Básica na América Latina: política, gestão e formação de professores

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.19.24271.109

Resumo

Editorial

Seção Temática: A Educação Básica na América Latina: política, gestão e formação de professores

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Jorge Alarcón-Leiva, Universidad de Talca

Professor da Universidad de Talca (Chile).

Andréia Vicência Vitor Alves, Universidade Federal da Grande Dourados

Professora da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Andressa Gomes de Rezende Alves, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Professora da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Mariela Questa Torterolo, Universidad ORT Uruguay

Pesquisadora, tutora e docente da Universidad ORT Uruguay.

Andrea Tejera Techera, Universidad ORT Uruguay

Coordinadora académica de posgrados en Universidad ORT Uruguay.

Downloads

Publicado

2024-11-26

Como Citar

ALARCÓN-LEIVA, J.; ALVES, A. V. V.; ALVES, A. G. de R.; TORTEROLO, M. Q.; TECHERA, A. T. Editorial - Seção Temática: A Educação Básica na América Latina: política, gestão e formação de professores . Práxis Educativa, [S. l.], v. 19, p. 1–6, 2024. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.19.24271.109. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/24271. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Seção Temática: A Educação Básica na América Latina: política, gestão e formação de professores