Editorial - Seção Temática: A Educação Básica na América Latina: política, gestão e formação de professores

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.19.24271.109

Resumo

Editorial

Seção Temática: A Educação Básica na América Latina: política, gestão e formação de professores

Downloads

Métricas

PDF views
35
Nov 28 '24Dec 01 '24Dec 04 '24Dec 07 '24Dec 10 '24Dec 13 '24Dec 16 '24Dec 19 '24Dec 22 '24Dec 25 '244.0
|
Other format views
1

Biografia do Autor

Jorge Alarcón-Leiva, Universidad de Talca

Professor da Universidad de Talca (Chile).

Andréia Vicência Vitor Alves, Universidade Federal da Grande Dourados

Professora da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Andressa Gomes de Rezende Alves, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Professora da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Mariela Questa Torterolo, Universidad ORT Uruguay

Pesquisadora, tutora e docente da Universidad ORT Uruguay.

Andrea Tejera Techera, Universidad ORT Uruguay

Coordinadora académica de posgrados en Universidad ORT Uruguay.

Downloads

Publicado

2024-11-26

Como Citar

ALARCÓN-LEIVA, J.; ALVES, A. V. V.; ALVES, A. G. de R.; TORTEROLO, M. Q.; TECHERA, A. T. Editorial - Seção Temática: A Educação Básica na América Latina: política, gestão e formação de professores . Práxis Educativa, [S. l.], v. 19, p. 1–6, 2024. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.19.24271.109. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/24271. Acesso em: 14 abr. 2025.

Edição

Seção

Seção Temática: A Educação Básica na América Latina: política, gestão e formação de professores