Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Indexadores
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2018): Dossiê Entre hegemonias e saberes subalternos na universidade do século XXI
Vol. 7 Núm. 1 (2018): Dossiê Entre hegemonias e saberes subalternos na universidade do século XXI
Publicado:
2019-03-06
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Pascoalina Bailon de Oliveira Saleh, Djane Antonucci Correa
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Entre hegemonias e saberes subalternos na Universidade do Século XXI
As sendas da formação acadêmica: um teimoso diálogo entre vida, causa social e Universidade
Marcos Roberto dos Santos Amaral
18-34
PDF (Português (Brasil))
"O que de fato é ser um professor de inglês"? Descobrindo a docência no contexto do PIBID
Rozana Aparecida Lopes Rozana Messias, Anna-Katharina Elstermann
35-48
PDF (Português (Brasil))
Letramentos de reexistência no movimento ensaio rock: um estudo em pragmática cultural no programa Viva a Palavra
Vanusa Benicio Lopes, Antonio Oziêlton de Brito Sousa, Claudiana Nogueira de Alencar, Sandra Maria Gadelha de Carvalho
49-64
PDF (Português (Brasil))
O CEAI como espaço de conciliação entre Universidade e sociedade
Letícia Fraga, Joel Anastácio
65-74
PDF (Português (Brasil))
A palavra da tradição oral à tradição escrita: a literatura indígena na Universidade do século XXI
Julie Dorrico, Leno Francisco Danner
75-98
PDF (Português (Brasil))
"Índio já sofre por ser índio": língua e identidade em redações de indígenas
Angela Derlise Stübe, Gabriele de Aguiar
99-124
pdf (Português (Brasil))
Ensino de línguas estrangeiras no currículo da Educação Básica: percurso e percalços
Lucimar Araújo Braga, Lígia Paula Couto
125-145
PDF (Português (Brasil))
Cartografias literárias: a antologia e o ensino
Analice de Oliveira Martins
146-157
PDF (Português (Brasil))
Metapragmáticas de um teste linguístico e ideologias linguísticas em contextos migratórios
Leticia Leme da Cruz, Joana Plaza Pinto
158-175
PDF (Português (Brasil))
Constituição do posicionamento sujeito-leitor feminino em um livro de receitas da coleção "União"
Ludmila Belotti Andreu Funo, Maisa de Alcântara Zakir
176-209
PDF (Português (Brasil))
Produtivismo: pesquisa na Universidade
Dina Maria Machado Andréa Martins Ferreira
210-222
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Temer e os memes: a norma culta na oralidade do Presidente e as repercussões em comentários na internet
Mariano Jeferson Teixeira, Valeska Gracioso Carlos
223-236
PDF (Português (Brasil))
Práticas colaborativas de escrita via internet em formação continuada de professores: o papel do leitor-autor
Sandro Luis Silva, Adriana Silvia Vieira
237-251
PDF (Português (Brasil))
Dois exemplos de leituras escolares: a configuração de diferentes letramentos
Ludovico Omar Bernardi
252-265
PDF (Português (Brasil))
Literatura como tática: construções e desconstruções
Vera Lúcia da Silva, Álamo Pimentel Gonçalves da Silva
266-280
PDF (Português (Brasil))
Destruição e Morte: fragmentos de um mosaico composicional em "The Sandman", de Neil Gaiman
Willian André, Cleverson de Lima
281-295
PDF (Português (Brasil))
"João Vêncio": performances de um eu amoroso que se transfigura em outros eus
Vinícius Lourenço Linhares
296-310
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Karen
Bruno Mazolini de Barros
311-315
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as