Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Indexadores
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 2 (2019): A linguagem nos processos seletivos para ingresso no ensino superior
Vol. 8 Núm. 2 (2019): A linguagem nos processos seletivos para ingresso no ensino superior
Publicado:
2020-03-21
Número completo
PDF (Português (Brasil))
A linguagem nos processos seletivos para ingresso no ensino superior
Efeitos de sentido e da memória no discurso sobre a redação do novo ENEM – uma análise dos guias do participante
Liana Cristina Giachini
100-115
pdf (Português (Brasil))
A linguagem do item avaliativo de múltipla escolha: do gênero ao léxico
Bruno de Assis Freire de Lima
116-131
pdf (Português (Brasil))
A abordagem da Literatura no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM): uma análise das provas de 2017 e 2018
Gabriela Fernanda Cé Luft
132-145
pdf (Português (Brasil))
Periferia e vestibular: Carolina Maria de Jesus e Racionais MC’s
Rosana Apolonia Harmuch
146-157
pdf (Português (Brasil))
Uma reflexão dialógica sobre cartas argumentativas em propostas de redação do vestibular e processos seletivos seriados da UEPG
Meire Anne Alves Bochnia
158-178
pdf (Português (Brasil))
Não posso fugir do tema! Mas o que é tema? O conteúdo temático na redação de vestibular
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer, Eliana Merlin Deganutti de Barros
179-195
pdf (Português (Brasil))
A redação do ENEM sob a ótica da política linguística: um estudo da Competência
Socorro Cláudia Tavares de Sousa
196-215
pdf (Português (Brasil))
Análise de dêiticos em questões de vestibular
Ludmila Dias do Nascimento Serafim Lopes, Roberlei Alves Bertucci
216-239
pdf (Português (Brasil))
Reflexões sobre o agir docente no ensino da escrita no Ensino Médio
Maria Izabel de Bortoli Hentz, Isabel Oliveira Silva Monguilhott
240-256
pdf (Português (Brasil))
Análise dialógica de notícias produzidas no Ensino Fundamental: estrutura composicional e construção do signo “asas”
COMPOSITIONAL STRUCTURE AND CONSTRUCTION OF THE SIGN “WINGS”
Taís Regina Güths
257-272
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Questões autobiográficas, memória e recordação na obra Antologia pessoal de Carolina Maria de Jesus
Vanderlei Kroin
273-288
pdf (Português (Brasil))
Márcia Wayna Kambeba: um mergulho entre as margens do rio
Adriana de Oliveira Alves Corrêa
289-311
pdf (Português (Brasil))
A poética da guerra: a literatura engajada em Le Mur e em O Prisioneiro
Nícollas Cayan Teixeira Dutra, Juliana Prestes de Oliveira, Anselmo Peres Alós
312-324
pdf (Português (Brasil))
Como ler um texto da prisão: tensões, conflitos e interpretação na prática da escrita no cárcere
Adriana Rezende Faria Taets Silva
325-342
pdf (Português (Brasil))
O Método sociológico e o gênero discursivo livro didático de língua estrangeira
Michelly Ferreira de Mendonça, Terezinha da Conceição Costa-Hübes
343-355
pdf (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as