Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Indexadores
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 8 No. 2 (2019): A linguagem nos processos seletivos para ingresso no ensino superior
Vol. 8 No. 2 (2019): A linguagem nos processos seletivos para ingresso no ensino superior
Publié-e:
2020-03-21
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
A linguagem nos processos seletivos para ingresso no ensino superior
Efeitos de sentido e da memória no discurso sobre a redação do novo ENEM – uma análise dos guias do participante
Liana Cristina Giachini
100-115
pdf (Português (Brasil))
A linguagem do item avaliativo de múltipla escolha: do gênero ao léxico
Bruno de Assis Freire de Lima
116-131
pdf (Português (Brasil))
A abordagem da Literatura no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM): uma análise das provas de 2017 e 2018
Gabriela Fernanda Cé Luft
132-145
pdf (Português (Brasil))
Periferia e vestibular: Carolina Maria de Jesus e Racionais MC’s
Rosana Apolonia Harmuch
146-157
pdf (Português (Brasil))
Uma reflexão dialógica sobre cartas argumentativas em propostas de redação do vestibular e processos seletivos seriados da UEPG
Meire Anne Alves Bochnia
158-178
pdf (Português (Brasil))
Não posso fugir do tema! Mas o que é tema? O conteúdo temático na redação de vestibular
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer, Eliana Merlin Deganutti de Barros
179-195
pdf (Português (Brasil))
A redação do ENEM sob a ótica da política linguística: um estudo da Competência
Socorro Cláudia Tavares de Sousa
196-215
pdf (Português (Brasil))
Análise de dêiticos em questões de vestibular
Ludmila Dias do Nascimento Serafim Lopes, Roberlei Alves Bertucci
216-239
pdf (Português (Brasil))
Reflexões sobre o agir docente no ensino da escrita no Ensino Médio
Maria Izabel de Bortoli Hentz, Isabel Oliveira Silva Monguilhott
240-256
pdf (Português (Brasil))
Análise dialógica de notícias produzidas no Ensino Fundamental: estrutura composicional e construção do signo “asas”
COMPOSITIONAL STRUCTURE AND CONSTRUCTION OF THE SIGN “WINGS”
Taís Regina Güths
257-272
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Questões autobiográficas, memória e recordação na obra Antologia pessoal de Carolina Maria de Jesus
Vanderlei Kroin
273-288
pdf (Português (Brasil))
Márcia Wayna Kambeba: um mergulho entre as margens do rio
Adriana de Oliveira Alves Corrêa
289-311
pdf (Português (Brasil))
A poética da guerra: a literatura engajada em Le Mur e em O Prisioneiro
Nícollas Cayan Teixeira Dutra, Juliana Prestes de Oliveira, Anselmo Peres Alós
312-324
pdf (Português (Brasil))
Como ler um texto da prisão: tensões, conflitos e interpretação na prática da escrita no cárcere
Adriana Rezende Faria Taets Silva
325-342
pdf (Português (Brasil))
O Método sociológico e o gênero discursivo livro didático de língua estrangeira
Michelly Ferreira de Mendonça, Terezinha da Conceição Costa-Hübes
343-355
pdf (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires