Publicado: 12-08-2019

Expediente

Olhar de Professor

179 - 181

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0001

CORPO HUMANO UM ARTEFATO CULTURAL NO CURRÍCULO DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO TERRITÓRIO FEDERAL DO ACRE: GÊNERO, CIVILIDADE – CIVISMO – MORAL

Murilena Pinheiro de Almeida, Marco Antonio Leandro Barzano, Cleyde Oliveira de Castro, Cenair Felini Soares

199 - 208

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0002

UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA (UEPS) PARA O ENSINO DE MITOSE E MEIOSE

Letícia Leite Carvalho Thomaz, Bettina Heerdt, Bernardo Ozorio Iurk

209 - 226

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0003
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0004

PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE ALGUMAS DIMENSÕES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Regiane Matozo Fernandes, Adriana Massaê Kataoka, Ana Lucia Suriani Affonso

241 - 253

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0005
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0006
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0007
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0008
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0009

CONTRADIÇÕES TEÓRICAS, POLÍTICAS E PRÁTICAS NO SISTEMA DE ATRIBUIÇÕES DE AULAS NO ESTADO DE SÃO PAULO

Lucas Bueno Siqueira, Tathiane Milaré, Fernanda Vilhena Mafra Bazon

311 - 325

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0010
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0011

CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE VISUAL CLASS NOS CONHECIMENTOS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS

Elisângela Soares Ribeiro, Irani Parolin Santana, Claudinei de Camargo Sant’Ana

336 - 350

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0012
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.21i2.0013