, Universidade Estadual de Maringá - UEM
-
UniLetras v. 26 n. 1 (2004) - Artigos Tema Livre
O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA
Resumo Artigo -
UniLetras v. 26 n. 1 (2004) - Artigos Tema Livre
A CONSTRUÇÃO DA ALTERIDADE EM VIAGEM À TERRA DO BRASIL DE JEAN DE LÉRY
Resumo Artigo -
UniLetras v. 29 n. 1 (2007) - Artigos Tema Livre
TENSÕES DIASPÓRICAS EM THE MUSEUM (2001), DE LEILA ABOULELA
Resumo Artigo -
UniLetras v. 30 n. 1 (2008) - Artigos Tema Livre
INTERAÇÃO E SENTIDOS DA LEITURA PARA ADOLESCENTES
Resumo Artigo -
UniLetras v. 22 n. 1 (2000) - Artigos Tema Livre
A LEITURA NO VESTIBULAR: A REDAÇÃO COMO MOMENTO DE AVALIAÇÃO
Resumo Artigo -
UniLetras v. 24 n. 1 (2002) - Artigos Tema Livre
LEITURA CRÍTICA: ASPECTOS DA FORMAÇÃO E DO DESENVOLVIMENTO DO LEITOR
Resumo Artigo -
UniLetras v. 24 n. 1 (2002) - Artigos Tema Livre
O ADJETIVO COMO MARCADOR DA POSIÇÃO DO SUJEITO DA ENUNCIAÇÃO NA CONSTITUIÇÃO DE 1824
Resumo Artigo -
UniLetras v. 30 n. 2 (2008) - Artigos Tema Livre
A REPRESENTAÇÃO IMAGÉTICA DA IDENTIDADE DO PROFESSOR - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/Uniletras.v.30i2.265275
Resumo Artigo -
UniLetras v. 40 n. 1 (2018): MAIO DE 1968 E O SÉCULO XXI - Dossiê temático
Maio de 68 e o século XXI: o pensamento de Slavoj Žižek
Resumo PDF -
UniLetras v. 23 n. 1 (2001) - Artigos Tema Livre
REDAÇÃO NO VESTIBULAR: O QUE REVELAM OS TEXTOS RECHAÇADOS?
Resumo Artigo -
UniLetras v. 30 n. 2 (2008) - Artigos Tema Livre
A FINALIDADE DA ESCRITA NO LIVRO DIDÁTICO: MARCAS NO GÊNERO DISCURSIVO - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/Uniletras.v.30i2.317333
Resumo Artigo -
UniLetras v. 39 n. 1 (2017): LINGUAGEM, SUJEITO, LITERATURA E HISTÓRIA - Artigos Tema Livre
A LÍNGUA PORTUGUESA EM MOÇAMBIQUE: PRÁTICAS DISCURSIVAS, PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Resumo PDF