A formação contínua e a construção da competência pedagógica — trajetos e projetos

Conteúdo do artigo principal

Mariná Holzmann Ribas

Resumo

O texto trata das concepções sobre a formação contínua e a construção da

competência pedagógica resultantes de estudos e experiências pessoais e profissionais

que culminaram na pesquisa apresentada como tese de doutorado

em 1997 no Programa de Currículo da PUC/SP.

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
231
Jul 2009Jan 2010Jul 2010Jan 2011Jul 2011Jan 2012Jul 2012Jan 2013Jul 2013Jan 2014Jul 2014Jan 2015Jul 2015Jan 2016Jul 2016Jan 2017Jul 2017Jan 2018Jul 2018Jan 2019Jul 2019Jan 2020Jul 2020Jan 2021Jul 2021Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 202629
|

Detalhes do artigo

Como Citar
RIBAS, M. H. A formação contínua e a construção da competência pedagógica — trajetos e projetos. Olhar de Professor, [S. l.], v. 1, n. 1, 2009. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1335. Acesso em: 14 mar. 2025.
Seção
Artigos em fluxo contínuo

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)