O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola

Conteúdo do artigo principal

José Rogério Vitkowski

Resumo

A proposta desse texto é apresentar nossas reflexões sobrea ainserção das novas tecnologias no espaço-tempo escolar, como o vídeo e a TV, através da análise crítica de uma modalidade de educação a distância, o programa TV Escola. É fruto de estudos e de experiências profissionais, que culminaram no trabalho apresentado como dissertação de Mestrado, em 1999, na Universidade de Ponta Grossa/Pr.

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
221
Jan 2011Jul 2011Jan 2012Jul 2012Jan 2013Jul 2013Jan 2014Jul 2014Jan 2015Jul 2015Jan 2016Jul 2016Jan 2017Jul 2017Jan 2018Jul 2018Jan 2019Jul 2019Jan 2020Jul 2020Jan 2021Jul 2021Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 202624
|

Detalhes do artigo

Como Citar
VITKOWSKI, J. R. O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola. Olhar de Professor, [S. l.], v. 3, n. 3, 2010. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1723. Acesso em: 9 maio. 2025.
Seção
Artigos em fluxo contínuo