Teaching work in multigrade classes: pedagogical knowledge and teachers' narratives

Main Article Content

Dr. Cristiano Lima dos Santos Almeida
https://orcid.org/0000-0001-8146-8913

Abstract

Thesis Summary.

Metrics

Metrics Loading ...

Article Details

How to Cite
ALMEIDA, C. L. dos S. Teaching work in multigrade classes: pedagogical knowledge and teachers’ narratives. Olhar de Professor, [S. l.], v. 26, 2023. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.26.22129.066. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/22129. Acesso em: 26 nov. 2024.
Conference Proceedings Volume
Section
Resumo de tese
Author Biography

Dr. Cristiano Lima dos Santos Almeida, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Doutor em Educação e Contemporaneidade pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Mestre em Educação em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC - 2017). Especialista em Tecnologias e Educação Aberta e Digital pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e Universidade Aberta de Portugal (UFRB e UAb -Portugal - 2019). Especialista em Ensino de Ciências para os anos finais do Ensino Fundamental - Programa Ciência é Dez pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB - 2021). Licenciado em Pedagogia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC - 2015). Sou membro da Associação Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica - BIOGraph. Integro o Grupo de Pesquisa (Auto) biografia, Formação e História Oral, da Universidade do Estado da Bahia (Grafho/UNEB). Atuo como Professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental na Rede Municipal de Educação de São Francisco do Conde (BA) desde o ano de 2017.

References

SOUZA, Elizeu Clementino de. Diálogos cruzados sobre pesquisa (auto)biográfica: análise compreensiva-interpretativa e política de sentido. Revista Educação UFSM, Santa Maria, v. 39, n. 1, p. 85-104, jan./abr. 2014. Disponível em: https://periodicos.ufsm.br/reveducacao/article/view/11344/pdf. Acesso em:10 jan. 2020.