El trabajo docente en clases multigrado: saberes pedagógicos y narrativas docentes

Contenido principal del artículo

Dr. Cristiano Lima dos Santos Almeida

Resumen

Resumen de Tesis.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Detalles del artículo

Cómo citar
ALMEIDA, C. L. dos S. El trabajo docente en clases multigrado: saberes pedagógicos y narrativas docentes. Olhar de Professor, [S. l.], v. 26, 2023. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.26.22129.066. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/22129. Acesso em: 8 dic. 2025.
Sección
Resumo de tese
Biografía del autor/a

Dr. Cristiano Lima dos Santos Almeida, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Doutor em Educação e Contemporaneidade pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Mestre em Educação em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC - 2017). Especialista em Tecnologias e Educação Aberta e Digital pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e Universidade Aberta de Portugal (UFRB e UAb -Portugal - 2019). Especialista em Ensino de Ciências para os anos finais do Ensino Fundamental - Programa Ciência é Dez pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB - 2021). Licenciado em Pedagogia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC - 2015). Sou membro da Associação Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica - BIOGraph. Integro o Grupo de Pesquisa (Auto) biografia, Formação e História Oral, da Universidade do Estado da Bahia (Grafho/UNEB). Atuo como Professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental na Rede Municipal de Educação de São Francisco do Conde (BA) desde o ano de 2017.

Citas

SOUZA, Elizeu Clementino de. Diálogos cruzados sobre pesquisa (auto)biográfica: análise compreensiva-interpretativa e política de sentido. Revista Educação UFSM, Santa Maria, v. 39, n. 1, p. 85-104, jan./abr. 2014. Disponível em: https://periodicos.ufsm.br/reveducacao/article/view/11344/pdf. Acesso em:10 jan. 2020.