Aprimoramento diagnóstico processual: avaliação de uma realidade no ensino fundamental municipal de 1ª a 4ª séries
Contenido principal del artículo
Resumen
Trata da questão da avaliação, tida como processo de aprimoramento diagnóstico, a partir de um relato de experiência no Ensino Fundamental Municipal de 1ª a 4ª séries. Contextualizando o tema, propõe ações alternativas e relata a referida experiência avaliatória em seus passos constitutivos.
Métricas
Cargando métricas ...
Detalles del artículo
Cómo citar
RODRIGUES, Z. L. Aprimoramento diagnóstico processual: avaliação de uma realidade no ensino fundamental municipal de 1ª a 4ª séries. Olhar de Professor, [S. l.], v. 6, n. 1, 2009. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1397. Acesso em: 22 nov. 2024.
Número
Sección
Artigos em fluxo contínuo