Um olhar interdisciplinar para o ser-educador
Contenido principal del artículo
Resumen
Neste artigo, discutem-se questões atuais que permeiam o sentido de ser do educador dentro de uma perspectiva interdisciplinar de análise e estudo. Busca-se refletir sobre seu compromisso com a sociedade em que vive e com seu crescimento pessoal. Parte-se da questão que indaga qual seria o alimento que nutre um educador em sua profissão e discute-se, também, sua identidade como facilitador ou questionador da aprendizagem, dentro de sua prática em sala de aula.
Métricas
Cargando métricas ...
Detalles del artículo
Cómo citar
MIRANDA, R. G. Um olhar interdisciplinar para o ser-educador. Olhar de Professor, [S. l.], v. 9, n. 1, 2009. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1455. Acesso em: 22 nov. 2024.
Número
Sección
Artigos em fluxo contínuo