PNAIC and the Social Representations of Teachers: how teaching policies are restructuring the profession

Main Article Content

Dr.ª Sabrina Plá Sandini
https://orcid.org/0000-0002-4021-4404

Abstract

Not applicable.

Metrics

Metrics Loading ...

Article Details

How to Cite
PLÁ SANDINI, S. PNAIC and the Social Representations of Teachers: how teaching policies are restructuring the profession. Olhar de Professor, [S. l.], v. 26, p. 1–2, 2023. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.26.22046.075. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/22046. Acesso em: 12 may. 2024.
Section
Resumo de tese
Author Biography

Dr.ª Sabrina Plá Sandini, Universidade Estadual do Centro Oeste - UNICENTRO Campus Guarapuava

Doutora em Ciências de La Educación pela Universidade Nacional e La Plata – UNLP/Argentina. Pós-doutora em Educação pela PUCPR, na linha História e Políticas da Educação Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa -UEPG e Participa do Grupo de Pesquisa Políticas, Formação do professor e Representações Sociais (POFORS-PUCPR) vinculado ao Centro Internacional de Estudos em Representações Sociais e Subjetividade Educação (CIERS-ed) da Fundação Carlos Chagas/FCC e à Cátedra da Unesco sobre Profissionalização Docente coordenado pela professora doutora Romilda Teodora Ens. Tem experiência em diferentes níveis de ensino e, atualmente é professora colaboradora no curso de pedagogia na Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO/Paraná.

References

Plá Sandini, S. PNAIC y las representaciones sociales de los profesores: como las políticas docentes están reestructurando la profesión (Tesis de posgrado). Universidad Nacional de La Plata. Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación. Memoria Académica, 2020. https://www.memoria.fahce.unlp.edu.ar/tesis/te.1980/te.1980.pdf