Ad hoc review
PARECERISTAS AD HOC 2024
Adair Nacarato – Universidade São Francisco (USF) – Brasil
Adalberto Ribeiro Ferreira – Universidade Federal da Bahia (UFBA) – Brasil
Adriana Alves Novais Souza – Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEDUC-SERGIPE) – Brasil
Alina Coreolano – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) – Brasil
Aline Carvalho – Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) – Brasil
Amanda Motta Castro – Universidade Federal do Rio Grande (FURG) – Brasil
Ana Carolina Reis Pereira – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) – Brasil
Ana Claudia Tenor – Faculdade de Botucatu (UNIBR) – Brasil
Ana Maria Rodrigues dos Santos – Universidade Estácio de Sá (UNESA) / UNIFASE/FMP – Brasil
Ana Paula dos Santos de Sá – Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) – Brasil
Andreia Bulaty – Universidade Estadual do Paraná (UEPR) – Brasil
Andressa Graziele Brandt – Instituto Federal Catarinense (IFC) – Brasil
Angelita Almeida – Universidade Federal do Tocantins (UFT) – Brasil
Antônia Jamilly – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Brasil
Audrei Rodrigo – Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) – Brasil
Barbara Bittencourt – Secretaria Municipal de Educação de Salvador (SME Salvador) – Brasil
Blanca Flor Trujillo Reyes – Universidade Pedagógica Nacional (UPN-MX) – México
Calebe Lucas Feitosa Campelo – Secretaria Municipal de Educação (SME Eusébio-CE) – Brasil
Carlos Roberto Silva de Araujo – Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI) – Brasil
Carolina Maia dos Santos – Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) – Brasil
Caroline dos Santos Florentino de Barros – Instituto Federal Fluminense (IFF) – Brasil
Catarina Cerqueira de Freitas Santos – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) – Brasil
Claudia Dias – Universidade do Estado da Bahia (UNEB) – Brasil
Claudia Teixeira – Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) – Brasil
Cristiane Samaria Gomes da Silva – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) – Brasil
Daniel de Jesus Melo dos Santos – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) – Brasil
Daniel dos Santos – Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) – Brasil
Daniel Melo – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) / Colégio Estadual Pedro Calmon – Brasil
Darlan Marcelo Delgado – Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC/SP) – Brasil
Débora de Barros Silveira – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) – Brasil
Donizeth Aparecido Campolin dos Santos – Faculdade CESUMAR – Brasil
Eduardo Perioli Junior – Escola Lumiar – Brasil
Eliane Santos Raupp – Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) – Brasil
Elis Regina dos Santos Viegas – Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) – Brasil
Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji – Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Brasil
Emerson Eduardo da Silva – Fundação Paulista de Educação – Brasil
Emily Ferreira – Universidade Federal do Pará (UFPA) – Brasil
Eudes Santos – Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) – Brasil
Fabiane Ferreira da Silva Moraes – Universidade Federal de Goiás (UFG) – Brasil
Felipe Queiroz da Silva – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) – Brasil
Franklin Fernando Ferreira Pachêco – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) – Brasil
Frederico Braida – Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) – Brasil
Gabriela Dutra Rodrigues Conrado – Instituto Federal da Paraíba (IFPB) – Brasil
Gabriela M. de Paiva C. Andrade – Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Brasil
Georgyanna Morais – Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) – Brasil
Gisélia Neves – University of British Columbia (UBC) – Canadá
Graziela Hahn – Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – Brasil
Grazielle Franciosi da Silva – Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE/SC) – Brasil
Greice Lacerda – Universidade Estácio de Sá (UNESA) – Brasil
Gustavo Tanus Cesário de Souza – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) – Brasil
Helen Santana – Instituição não informada – Brasil
Henrique Vaz – Universidade do Porto – Portugal
Ilma Rodrigues de Souza Fausto – Instituto Federal de Rondônia (IFRO) – Brasil
Isabel de Souza – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) – Brasil
Ivanice Gonçalves – Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Inovação (SEEDCI) – Brasil
Ivanice Gonçalves – Secretaria de Educação de São José dos Campos (EDUSJC) – Brasil
Izabella Alvarenga Silva – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) – Brasil
Jacqueline Barros – Faculdade de Educação – Niterói – Brasil
Jamile Rossetti de Souza – Universidade Federal de Roraima (UFRR) – Brasil
Janayna Souza – Universidade Federal de Alagoas (UFAL) – Brasil
Jane Helen Gomes de Lima – Secretaria Municipal de Educação (SME/Criciúma-SC) – Brasil
Jânio Nunes dos Santos – Universidade Federal de Alagoas (UFAL) – Brasil
Jeam Claude de Souza Gomes – Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) – Brasil
Jean Frandaloso – Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) – Brasil
Jefferson Cardoso – Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) – Brasil
Jefferson Luis da Silva Cardoso – Universidade Federal do Maranhão (UFMA) – Brasil
Jerry Wendell Rocha Salazar – Secretaria Municipal de Educação (SME/São Luís-MA) – Brasil
Jhonatan Wendell Tavares Ferreira – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) – Brasil
Joanna de Paoli – Secretaria de Estado de Educação (SEEDF) – Brasil
Jozélio – Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) – Brasil
Jozélio Lopes – Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) – Brasil
Juscelino Nascimento – Universidade Federal do Piauí (UFPI) – Brasil
Kall Anne Amorin – Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) – Brasil
Karine Marial Lopes – Instituto Federal do Pará (IFPA) – Brasil
Laynara dos Reis Zontini – Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Brasil
Leandra Fernandes Procópio – Universidade Anhembi Morumbi (UAM) – Brasil
Leonardo Carmo Santos – Secretaria Municipal de Educação (SME-RJ) – Brasil
Leonardo Freire Marino – Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) – Brasil
Lisandra Almeida da Silva – Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre (SME Porto Alegre/RS) – Brasil
Luan Tarlau Balieiro – Universidade Estadual de Maringá (UEM) – Brasil
Luana Adriana Araujo – Universidade Estadual de Maringá (UEM) – Brasil
Luciana Aparecida de Miranda – Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) – Brasil
Luis Enrique Fernandes da Silva – Universidade Federal de Rondônia (UFRO) – Brasil
Luiz Alexandre da Silva Rosado – Instituto Nacional de Educação de Surdos – Departamento de Ensino Superior (INES/DESU) – Brasil
Maíra Caroline Defendi Oliveira – Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – Brasil
Márcia Alessandra Beltrão Soares – Universidade Federal do Maranhão (UFMA) – Brasil
Márcia Franciele Spies – Universidade Federal do Paraná (UFPR) – Brasil
Márcio Urel Rodrigues – Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) – Brasil
Marcos Adriano B. de Novaes – Universidade Estadual de Campinas (UEC) – Brasil
Marcos Adriano Barbosa de Novaes – Faculdade de Educação Dom Aureliano – Brasil
Marcos Aparecido Pereira – Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Brasil
Maria Aparecida Lima dos Santos – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) – Brasil
Maria Claudia Leite – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) – Brasil
Maria Damasceno – Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) – Brasil
Maristela Mosca – Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) – Brasil
Mary Angela Brandalize – Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) – Brasil
Natália Luczkiewicz da Silva – Universidade Federal de Alagoas (UFAL) – Brasil
Neferson Barbosa da Silva Ramos – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) – Brasil
Nei Alberto Salles Filho – Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) – Brasil
Neuma Teixeira dos Santos – Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) – Brasil
Osvaldo Araujo Pena – Universidade de Brasília (UnB) – Brasil
Pareceristas 2019 a 2023 - Acesse em: Lista - Pareceristas 2019-2023