Ser educadora

Contenido principal del artículo

Alfredo Hoyuelos
Marcelo Oliveira da Silva
https://orcid.org/0000-0003-3961-7449
Ana Luisa Dias Oliveira
https://orcid.org/0000-0002-0403-8909

Resumen

No se aplica.

Descargas

Métricas

Visualizaciones del PDF
394
Apr 04 '22Apr 07 '22Apr 10 '22Apr 13 '22Apr 16 '22Apr 19 '22Apr 22 '22Apr 25 '22Apr 28 '22May 01 '2222
| |

Detalles del artículo

Cómo citar
HOYUELOS, A. .; SILVA, M. O. da; OLIVEIRA, A. L. D. . Ser educadora. Olhar de Professor, [S. l.], v. 25, p. 1–4, 2022. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.25.18146.023. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/18146. Acesso em: 4 may. 2025.
Sección
Traducciones
Biografía del autor/a

Alfredo Hoyuelos, Universidade Pública de Navarra

É graduado em Educação Infantil e doutor Europeu em Filosofia e Ciências da Educação, com tese intitulada “O pensamento e obra pedagógica de Loris Malaguzzi e sua repercussão na Educação Infantil”. Trabalha como Coordenador de Oficinas de Expressão das Escolas Infantis Municipais de Pamplona e é professor do Departamento de Psicologia e Pedagogia da Universidade Pública de Navarra. Publicou vários livros e artigos sobre temas relacionados à infância e atua em diversos centros da Espanha, alguns países da Europa, Ásia e América Latina.

Marcelo Oliveira da Silva, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS

Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e pós-doutor em e Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Ana Luisa Dias Oliveira, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

Acadêmica do Curso Superior de Pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Citas

CARSON, R. El sentido del asombro. Madrid: Encuentro, 2012.