Publicado: 2022-02-04

Problematizando paradigmas do Ensino do Teatro com crianças na Rede Pública de Ensino de Santa Maria (RS)

Diego de Medeiros Pereira, Mateus Junior Fazzioni, Ana Paula Gomes Marques

1-23

A revisão textual como forma de avaliação reflexiva e construção interativa entre professor e aluno

Jeize de Fátima Batista, Ana Cecília Teixeira Gonçalves, Maiara Taís Zydek, Emanuele Krewer

1-17

Afeto na educação: transgredindo o lugar de professor/a

Anna Carolina Ioras, Thiago Colmenero Cunha

1-18

Emancipação do olhar: o papel da fotografia numa formação escolar reflexiva

Guilherme Susin Sirtoli, Cláudia Mariza Mattos Brandão

1-18

A valorização social do professor e seu impacto na formação da identidade docente: um estudo analítico

Brenda Raíza Domingos Mendes, Kessy Eduarda Aparecida Marcolino, Roberta Negrão de Araújo

1-21

Representação social de escola sustentável em docentes da educação básica

José Flávio Rodrigues Siqueira, Suzete Rosana de Castro Wiziack, Angela Maria Zanon

1-21

Entrelaçando os saberes docentes na privação de liberdade

Dr.ª Kátia Aparecida da Silva Nunes Miranda, Ms. Juliano Cláudio Alves, Ms. Luciane Miranda Faria

1-18

Tecnologia e subjetividade: a interação dos professores com o diário de classe digital

Ketlyn Marciele Ferreira Sabadine, Dr. Ademir Aparecido Pinhelli Mendes, Paulo Sérgio dos Santos Brito

1-24

Inclusão de alunos surdos na sala de aula de física: contribuições a partir das concepções de professores atuantes no sul da Colombia

Paula Andrea Pérez Losada, Jonathan Andrés Mosquera, Dr. Elías Francisco Am´órtegui Cedeño

1-24

Educação e tecnologia: abordagens críticas

Fernando Roberto Amorim Souza, Nuria Pons Vilardell Camas

1-9

Ser educadora

Alfredo Hoyuelos; Marcelo Oliveira da Silva, Ana Luisa Dias Oliveira

1-4