Ser educadora

Contenido principal del artículo

Alfredo Hoyuelos
Marcelo Oliveira da Silva
Ana Luisa Dias Oliveira

Resumen

No se aplica.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Detalles del artículo

Cómo citar
HOYUELOS, A. .; SILVA, M. O. da; OLIVEIRA, A. L. D. . Ser educadora. Olhar de Professor, [S. l.], v. 25, p. 1–4, 2022. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.25.18146.023. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/18146. Acesso em: 5 dic. 2025.
Sección
Traducciones
Biografía del autor/a

Alfredo Hoyuelos, Universidade Pública de Navarra

É graduado em Educação Infantil e doutor Europeu em Filosofia e Ciências da Educação, com tese intitulada “O pensamento e obra pedagógica de Loris Malaguzzi e sua repercussão na Educação Infantil”. Trabalha como Coordenador de Oficinas de Expressão das Escolas Infantis Municipais de Pamplona e é professor do Departamento de Psicologia e Pedagogia da Universidade Pública de Navarra. Publicou vários livros e artigos sobre temas relacionados à infância e atua em diversos centros da Espanha, alguns países da Europa, Ásia e América Latina.

Marcelo Oliveira da Silva, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS

Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e pós-doutor em e Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Ana Luisa Dias Oliveira, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

Acadêmica do Curso Superior de Pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Citas

CARSON, R. El sentido del asombro. Madrid: Encuentro, 2012.