Apresentação do Caderno - Educação inclusiva: pesquisas, políticas e práticas pedagógicas

Conteúdo do artigo principal

Marilúcia Antônia de Resende Peroza
https://orcid.org/0000-0002-2733-5244
Marilza Pavezi
Priscila Benitez
https://orcid.org/0000-0003-3501-7606
Rosana de Castro Casagrande
https://orcid.org/0000-0001-8341-6199

Resumo

Não se aplica.

Métricas

Visualizações em PDF
114
Jan 28 '22Jan 31 '22Feb 01 '22Feb 04 '22Feb 07 '22Feb 10 '22Feb 13 '22Feb 16 '22Feb 19 '22Feb 22 '22Feb 25 '225.0
| |

Detalhes do artigo

Como Citar
PEROZA, M. A. de R.; PAVEZI, M.; BENITEZ, P. .; CASAGRANDE, R. de C. . Apresentação do Caderno - Educação inclusiva: pesquisas, políticas e práticas pedagógicas. Olhar de Professor, [S. l.], v. 24, p. 1–4, 2022. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/19979. Acesso em: 13 jan. 2025.
Seção
Educação Inclusiva: pesquisas, políticas e práticas pedagógicas
Biografia do Autor

Marilza Pavezi, Universidade Federal de Alagoas/UFAL – Campus do Sertão

Doutorado em Educação. Professora da Universidade Federal de Alagoas/UFAL – Campus do Sertão.

Priscila Benitez, Universidade Federal do ABC - UFABC

Doutorado em Psicologia. Professora da Universidade Federal do ABC/UFABC. Pesquisadora do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino (INCT-ECCE).

Rosana de Castro Casagrande, Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG

Doutorado em Educação. Professora da Universidade Estadual de Ponta Grossa/UEPG – Docente no Programa de Pós-graduação em Educação PPGE/UEPG.

Referências

Não se aplica