As teorias da administração e suas relações com a realidade escolar hoje
Contenido principal del artículo
Resumen
Este texto é resultado de estudos e pesquisas realizadas como supervisora escolar, a fim de conseguirmos melhor compreensão da gestão escolar, quando da realização de uma disciplina, como aluna especial no Programa de Pós-Graduação em Educação, em nível de Mestrado da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Tem como finalidade provocar professores e diretores de escolas a refletirem sobre o tipo de administração existente na instituição em que trabalham. Contém algumas reflexões sobre a tradição funcionalista de administração e sobre a concepção democrática-participativa de gestão.
Métricas
Cargando métricas ...
Detalles del artículo
Cómo citar
GRACZYK, M. R. As teorias da administração e suas relações com a realidade escolar hoje. Olhar de Professor, [S. l.], v. 6, n. 1, 2009. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1390. Acesso em: 25 nov. 2024.
Número
Sección
Artigos em fluxo contínuo