Escola pública e qualidade de ensino: uma questão de identidade

Contenido principal del artículo

Paulo Sergio Ribeiro

Resumen

O presente trabalho é parte de uma dissertação de mestrado, que se encontra em desenvolvimento e busca oferecer subsídios para uma abordagem e discussão sobre a importância da identidade, do indivíduo e das instituições, na modernidade em face às transformações sociais e políticas da sociedade. O que buscamos levantar é a hipótese de que uma escola pública com uma identidade sólida pode oferecer uma educação de qualidade, sendo o projeto pedagógico o meio para a construção da identidade, dando estabilidade e qualidade à escola pública.

Métricas

Cargando métricas ...

Detalles del artículo

Cómo citar
RIBEIRO, P. S. Escola pública e qualidade de ensino: uma questão de identidade. Olhar de Professor, [S. l.], v. 3, n. 3, 2010. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1706. Acesso em: 3 jul. 2024.
Sección
Artigos em fluxo contínuo