UM NOVO OLHAR DO CURRÍCULO NO CONTEXTO DO PÓS-MODERNISMO
Contenido principal del artículo
Resumen
O debate sobre pluralidade cultural e a relevância de se garantir representação das identidades culturais nos diversos campos sociais, incluindo o educacional, tem se intensificado. Sendo assim, propõe-se neste artigo analisar o currículo multiculturalista sob a ótica do contexto do pós-modernismo. Pretende-se também, fazer uma reflexão sobre os novos desafios presentes na formação do professor, pois em face dessas mudanças, o novo educador necessita de uma nova leitura do mundo e da condição humana, para poder compreender a dinâmica social-política-cultural-econômica da sociedade.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Detalles del artículo
Cómo citar
SANTOS, A. R. de J. UM NOVO OLHAR DO CURRÍCULO NO CONTEXTO DO PÓS-MODERNISMO. Olhar de Professor, [S. l.], v. 5, n. 1, 2009. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1386. Acesso em: 5 dic. 2025.
Número
Sección
Artigos em fluxo contínuo
