Atividade de Pesquisa: contribuições da Iniciação Científica na formação geral do estudante universitário - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i2.0010
Contenido principal del artículo
Resumen
O presente artigo busca responder e especular se a Iniciação Científica pode adquirir alcances pedagógicos que vão para além da formação do pesquisador, contribuindo para a formação intelectual e moral dos alunos conforme propôs Humboldt quando da fundação da Universidade de Berlim no séc. XIX. Por meios de dados quantitativos e qualitativos são analisados, principalmente, quais as contribuições da atividade de pesquisa na graduação, percebidos por alunos e professores inseridos em Programas de Iniciação Científica de uma Universidade Publica do Estado de São Paulo.
Métricas
Cargando métricas ...
Detalles del artículo
Cómo citar
BRIDI, J. C. A. Atividade de Pesquisa: contribuições da Iniciação Científica na formação geral do estudante universitário - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i2.0010. Olhar de Professor, [S. l.], v. 13, n. 2, p. 349–360, 2011. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.13i2.0010. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/2521. Acesso em: 22 nov. 2024.
Número
Sección
Artigos em fluxo contínuo