Apresentação da Seção Temática

Autores

  • Jefferson Mainardes Universidade Estadual da Ponta Grossa https://orcid.org/0000-0003-0401-8112
  • Angela Scalabrin Coutinho Universidade Federal do Paraná
  • João Batista Carvalho Nunes Universidade Estadual do Ceará
  • Mónica de La Fare Universidade Católica de Pelotas

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.18.22914.088

Resumo

Apresentação da Seção Temática: Ética em Pesquisa e Integridade Acadêmica em Ciências Humanas e Sociais: atualizando o debate.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Jefferson Mainardes, Universidade Estadual da Ponta Grossa

Professor da Universidade Estadual da Ponta Grossa (UEPG). Coordenador da Comissão de Ética em Pesquisa e Integridade da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd).

Angela Scalabrin Coutinho, Universidade Federal do Paraná

Professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Integrante da Comissão de Ética em Pesquisa e Integridade da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd).

João Batista Carvalho Nunes, Universidade Estadual do Ceará

Professor da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Integrante da Comissão de Ética em Pesquisa e Integridade da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd).

Mónica de La Fare, Universidade Católica de Pelotas

Professora da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).  Integrante da Comissão de Ética em Pesquisa e Integridade da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd).

Downloads

Publicado

2024-01-12

Como Citar

MAINARDES, J.; COUTINHO, A. S.; NUNES, J. B. C.; LA FARE, M. de. Apresentação da Seção Temática. Práxis Educativa, [S. l.], v. 18, p. 1–2, 2024. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.18.22914.088. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/22914. Acesso em: 5 dez. 2025.

Edição

Seção

Seção Temática: Ética em Pesquisa e Integridade Acadêmica em Ciências Humanas e Sociais: atualizando o debate

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 > >>