Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
107 elementos encontrados.
MÚLTIPLAS LINGUAGENS COMO METODOLOGIA PARA PENSAR O TEMPO E O ESPAÇO: O PONTO DE VISTA DAS CRIANÇAS
Rosângela Veiga Júlio Ferreira, Camila Silva Pinho, Andreia Cristina Teixeira Tocantins
293-306
2018-04-17
A formação e o desenvolvimento da profissionalidade do professor de Geografia - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0003
Claudivan Sanches Lopes
47-66
2011-12-13
ORALIDADE E ENSINO: UM SABER EM BUSCA DE AFIRMAÇÃO NO COTIDIANO EDUCACIONAL
Amorim Costa-Maciel, Fernanda Queiroz
231-254
2018-03-15
MÉTODO DE CASO COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA INTEGRAÇÃO ENTRE A TEORIA ACADÊMICA E A PRÁTICA EMPRESARIAL
Elizângela Silva Almeida, Flávia Angeli Ghisi Nielsen, Ivete Rodrigues, Leandro José Morilhas, Rodolfo Leandro de Faria Olivo, Fábia Auxiliadora Pereira de Mattos Spadoto
228-251
2019-05-02
Ações docente em aulas de Física do Ensino Médio: um olhar sob a perspectiva argumentativa
Ariane Baffa Lourenço, Pedro Donizete Colombo Júnior, Gláucia Grüninger Gomes Costa
397-414
2015-03-02
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO
Mariana Soares da Silva Peixoto Belo, Leda Freitas de Jesus
221-235
2018-04-17
SISTEMAS APOSTILADOS DE ENSINO E A PARTICIPAÇÃO DO PROFESSORADO NO PROCESSO DE ADESÃO
Edimar Aparecido da Silva, Yoshie Ussami Ferrari Leite
134-147
2019-02-27
INÍCIO DA DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: alegria e sobrevivência no curso de Letras-Inglês da UESPI
Renata Cristina Cunha
184-205
2018-04-17
UMA PROPOSTA DE UNIDADE DIDÁTICA NO ENSINO DE BIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO NOTURNO
Paulo César Gomes, Rodolfo Borges Domingues, Aline Mendes da Cruz, Tiago Fernando Alves de Moura
375-396
2015-03-02
CONCEPÇÕES DOCENTES ACERCA DO FRACASSO E SUCESSO ESCOLAR DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE LAVRAS
Thalyse Santana Pereira, Stefânia Siqueira Martins Batista, Heron Laiber Bonadiman
149-162
2018-03-15
OLHARES SOBRE OS GESTORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE UBERLÂNDIA/MG
Wender Faleiro, Roberto Valdes Puentes
2016-227
2019-05-02
O ingresso de crianças de 6 anos no Ensino Fundamental de 9 anos: o olhar de professores da rede municipal de São Carlos-SP. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.16i1.0007
Alessandra Cardoso de Moraes, Rosa Maria Moraes Anunciato de Oliveira
129-148
2013-12-04
LOS TRABAJOS PARA CASA: PERSPECTIVAS DE PADRES, ALUMNOS Y PROFESORES. UN ESTUDIO DE CASO
Maria da Conceição Figueira Santos Pereira, Esther Nieto Moreno de Diezmas
236-252
2018-04-17
Ensino de inglês na aviação brasileira: a emergência de um campo de conhecimento científico no Brasil (1990-2009). Doi: 10.5212/OlharProfr.v.14i1.0010
Luciane Maris Urvaneja Nazareth, Adolfo Ignacio Calderón
167-182
CAMINHOS POSSÍVEIS PARA O TRABALHO COM A LEITURA LITERÁRIA EM SALA DE AULA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i2.403412
Rafaela Stopa
403-412
2010-08-02
DIDÁTICA, PRÁTICAS DE ENSINO E SABERES DOCENTES EM CONSTRUÇÃO
Suzana dos Santos Gomes
48-60
2018-02-08
APRENDIZAGEM DA PRÁTICA DE ENSINO POR PARTICIPAÇÃO NA ESCOLA: CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Raquel Gomes de Oliveira
73-85
2018-02-08
A QUALIDADE DE VIDA DOCENTE EM CURSOS DE LICENCIATURA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i2.257285
Pura Lúcia Oliver Martins
257-285
2010-08-02
Ritos e violência no Ensino Fundamental
Jose Bispo Miranda
177-190
2018-03-15
A relação entre universidade e movimentos sociais como princípio da construção crítica da educação do campo. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0004
Maria da Glória Ghon, Yolanda Zancanella
57-70
2012-09-21
Base Nacional Común Curricular (BNCC), la Reforma de la Educación Secundaria y cuestiones de género: disputas por el control del conocimiento
Doutoranda Carolina Giovannetti, Dr.ª Shirlei Rezende Sales
1-26
2022-12-16
Prácticas pedagógicas: tendencias a la luz de los estilos de aprendizaje
Dr.ª Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji, Adriana Aparecida de Lima Terçariol
1-2
2023-12-21
Currículo Nacional Común de Ensenãnza Secundaria y la (re)introducción de la Pedagogía de las Competencias: Revisión Sistemática
Me. Ethyenne Goulart Oliveira, Dr. Cristiano Amaral Garboggini Di Giorgi, Dr.ª Elsa Midori Shimazaki
1-25
2023-04-15
Educação ambiental na escola: o trabalho desenvolvido por professores de um colégio do interior do Paraná - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0011
Rosângela Batista Lins, Lisandra Almeida Lisovski
171-184
1932: águas redivididas
Luis Fernando Cerri
2009-04-07
1 - 25 de 107 elementos
1
2
3
4
5
>
>>
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština