Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
A síntese elaborada de curso como metodologia reflexiva de formação: a experiência do curso Normal Superior com Mídias Interativas
Beatriz Gomes Nadal, Luzia Borsato Cavagnari, Sydione Santos
2009-02-02
Formación del profesorado y reformas en la educación superior: una perspectiva desde los derechos humanos
Dr. Ángel Carmelo Prince Torres
1-22
2023-03-04
Formação de professores: a didática como um processo reflexivo
Marlene Araújo de Carvalho
2010-09-30
Alternativas de AVA'S possibilidades educativas diferenciadas para a formação de professores
Dilmeire Ramos Vosgerau, Fabiane Maria Picheth
2009-02-12
O que pensam os professores do ensino fundamental do planejamento didático?
Ademir José Rosso
2009-04-01
Formação em Saúde Mental Infantojuvenil: construindo saberes com professores de Sala de Recursos Multifuncionais
Dr.ª Sarah Raquel Almeida Lins, Dr.ª Carolina Elisabeth Squassoni, Dr.ª Thelma Simões Matsukura
1-17
2023-04-20
A Base Nacional Comum Curricular e as canções dos Festivais de Música de Roraima: atividades para o ensino de música
Dr. Jefferson Tiago de Souza Mendes da Silva, Mestranda Andressa Sousa do Nascimento
1-28
2023-05-06
PROFESSORES INICIANTES DE LÍNGUA INGLESA: CONFLITOS E RE/ESTRUTURAÇÕES NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Ademar da Silva, Denise M. Margonari
2009-03-10
Saberes disciplinados em questão: buscando caminhos para a transdisciplinaridade
Priscila Larocca
2008-12-19
Quando a formação reflexiva do professor se torna um caso de Supervisão
Clicia Bührer Martins, Luzia Borsato Cavagnari
2009-02-06
A prova do ENEM: o que pensam os professores de matemática?
Elisabete Ferreira Silva, Mariná Holzmann Ribas
2009-02-02
Professoras bem-sucedidas são professoras reflexivas?! a prática da reflexividade nas ações pedagógicas de professoras nos anos iniciais de escolaridade
Luciana Miyuki Sado Utsumi
2009-02-12
Formação de professores para a educação básica e o ensino da arte: caminhos possíveis
Ana Paula Cordeiro, Luciana Aparecida de Araújo, Dr. Cleriston Izidro dos Anjos
1-21
2021-06-12
O desenvolvimento profissional do professor
Eliana Nardelli de Camargo
2009-02-06
O PROBLEMA DA INDISCIPLINA DOS ALUNOS: UM OLHAR PARA AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COTIDIANAS NA PERSPECTIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
Sandra Mara Fulco Pirola, Maria Cecília Carareto Ferreira
2009-03-17
Do cotidiano percebido à ação supervisora: encaminhamentos para a formação continuada
Mariléia Lilian Filipkowski
2009-02-02
Participação Social e Fo0rmação Contínua de professores: eixos indissociáveis na construção de uma gestão democráticas nas escolas
Clícia Bührer Martins
2010-09-29
Educação, formação profissional docente e os paradigmas da ciência
Ana Cristina Gipiela Pienta, Danilene Donin Berticelli, Maria Dogmar da Rocha Gaspar, Marilda Aparecida Behrens
2009-02-12
Formação Continuada de Professores do Município de Regente Feijó: A Municipalização do Ensino Fundamental e o Desafios da Construção de uma Política - 1999/2002
Augusta Boa Sorte Oliveira Klébis, Yoshie Ussami Ferrari Leite
2009-02-05
OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE ONGS: UMA NOVA CATEGORIA DOCENTE?
Cíntia Pereira Dozono de Almeida
2009-03-09
Alternativas metodológicas para licenciaturas em Artes: relato de uma experiência
Ismael Scheiffler
2009-02-06
Prática corporal inclusiva e ludicidade na educação infantil: considerações sobre o professor e sua formação - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i2.0012
Daiana Camargo, Silvia Christina Madrid Finck
377-389
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E CURRÍCULO: ALGUMAS REFLEXÕES
Maria Odete Vieira Tenreiro, Mary Ângela Teixeira Brandalise
2009-02-02
Os incidentes criticos na trajetória de professores de Arte
Francisco Carlos Franco
313-328
2015-03-02
Identidade dos docentes em formação: quem são os futuros professores de matemática?
Beatriz Gomes Nadal, Mary Ângela Teixeira Brandalise
2009-02-10
51 a 75 de 97 itens
<<
<
1
2
3
4
>
>>
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština