Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Registrieren
Einloggen
Home
/
Suchen
Suchen
Artikel durchsuchen nach
Erweiterte Filter
von
Jahr
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
bis
Jahr
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Nach Autor/in
Suchen
Ergebnis der Suche
97 Elemente gefunden.
Políticas de currículo para a educação básica e a formação de professores de Língua Portuguesa: uma abordagem integrativa
Marcos Bispo, Cláudia Santos de Jesus, Ruthe Barros Santiago
1-30
2023-03-07
A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO EM SALA DE AULA: DESAIOS E POSSIBILIDADES
Helena Maria dos Santos Felício, Ronaldo Alexandre de Oliveira
2009-03-09
Da formação inicial à formação continuada para ensino de inglês: o que dizem os professores de Serra Talhada-PE?
Larissa de Pinho Cavalcanti, Mirian Shirley Gomes da Silva
1-22
2024-03-16
AULAS PARA TURMAS-PILOTO: INTERFACES EM DIDÁTICA E ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM BIOLOGIA (LESSONS TO PILOT CLASSES: INTERFACES BETWEEN DIDATICS AND SUPERVISED TRAINING IN BIOLOGY) - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i2.295311
Maiza Taques Margraf Althaus, Marcela Teixeira Godoy
2009-06-08
Lembranças de escola na formação inicial de professores/as
Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha
2009-02-06
Novos docentes para uma nova universidade: um programa pedagógico de formação de professores universitários
Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira
2009-02-09
Contribuições à didática dos fundamentos histórico-filosóficos na formação de professores
Alcivam Paulo de Oliveira
1-26
2023-12-03
O diário de estágio: da reflexão pela escrita para a aprendizagem sobre ser professor
Maria do Carmo Galiazzi, Renata Hemandez Lindemann
2009-02-02
Políticas curriculares para a formação de professores: disputas e negociações em distintos contextos
Wagner Nobrega Torres, Silvia Alicia Martinez
1-26
2023-03-03
CONSIDERAÇÕES ACERCA DO PROFESSOR-PESQUISADOR: A QUE PESQUISA E A QUE PROFESSOR SE REFERE ESSA PROPOSTA DE FORMAÇÃO?
Júlio Emílio Diniz Pereira, Luciana Resende Allain
2009-03-04
Contar, falar e escrever números, manipular algoritmos: significa compreensão do Sistema de Numeração Decimal?
Celia Finck Brandt, Joseli Almeida Camargo
2009-04-06
A BNCC da educação infantil: implicações na formação continuada de professores
Adrinelly Lemes Nogueira, Maria Célia Borges
1-21
2023-04-14
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO: VANTAGENS E EMPECILHOS
Cristine Isabel Simão, Mariná Holzmann Ribas
2009-03-10
Educação Para O Turismo
Mariná Holzmann Ribas
2008-12-19
A síntese elaborada de curso como metodologia reflexiva de formação: a experiência do curso Normal Superior com Mídias Interativas
Beatriz Gomes Nadal, Luzia Borsato Cavagnari, Sydione Santos
2009-02-02
Formação de professores e reformas no ensino superior: uma perspectiva de direitos humanos
Ángel Carmelo Prince Torres
1-22
2023-03-04
Formação de professores: a didática como um processo reflexivo
Marlene Araújo de Carvalho
2010-09-30
Alternativas de AVA'S possibilidades educativas diferenciadas para a formação de professores
Dilmeire Ramos Vosgerau, Fabiane Maria Picheth
2009-02-12
O que pensam os professores do ensino fundamental do planejamento didático?
Ademir José Rosso
2009-04-01
Formação em Saúde Mental Infantojuvenil: construindo saberes com professores de Sala de Recursos Multifuncionais
Sarah Raquel Almeida Lins, Carolina Elisabeth Squassoni, Thelma Simões Matsukura
1-17
2023-04-20
A Base Nacional Comum Curricular e as canções dos Festivais de Música de Roraima: atividades para o ensino de música
Jefferson Tiago de Souza Mendes da Silva, Andressa Sousa do Nascimento
1-28
2023-05-06
PROFESSORES INICIANTES DE LÍNGUA INGLESA: CONFLITOS E RE/ESTRUTURAÇÕES NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Ademar da Silva, Denise M. Margonari
2009-03-10
Saberes disciplinados em questão: buscando caminhos para a transdisciplinaridade
Priscila Larocca
2008-12-19
Quando a formação reflexiva do professor se torna um caso de Supervisão
Clicia Bührer Martins, Luzia Borsato Cavagnari
2009-02-06
A prova do ENEM: o que pensam os professores de matemática?
Elisabete Ferreira Silva, Mariná Holzmann Ribas
2009-02-02
51 - 75 von 97 Treffern
<<
<
1
2
3
4
>
>>
entwickelt von
Open Journal Systems
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština