Publicado: 17-04-2018

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.18i2.0001
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.18i2.0002
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.18i2.0003

A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO

Mariana Soares da Silva Peixoto Belo, Leda Freitas de Jesus

221-235

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.18i2.0004

LOS TRABAJOS PARA CASA: PERSPECTIVAS DE PADRES, ALUMNOS Y PROFESORES. UN ESTUDIO DE CASO

Maria da Conceição Figueira Santos Pereira, Esther Nieto Moreno de Diezmas

236-252

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.18i2.0005

INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO COM ENFOQUE EDUCACIONAL: REVISÃO SISTEMÁTICA

Michele Oliveira da Silva, Eduardo José Manzini

253-267

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.18i2.0006

O USO DE JOGOS E MATERIAL MANIPULÁVEL NO ENSINO DAS OPERAÇÕES COM NÚMEROS INTEIROS

Cristiane do Socorro dos Santos Nery, José Romário Mendes Rodrigues, Karla Caroline Tavares

268-281

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.18i2.0007

USO DE ORGANIZADORES PRÉVIOS COMO UM DOS RECURSOS PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE GEOGRAFIA

Luzia Mitiko Saito Tomita, Rosana Figueiredo Salvi, Marcio Miguel de Aguiar

282-292

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.18i2.0008

MÚLTIPLAS LINGUAGENS COMO METODOLOGIA PARA PENSAR O TEMPO E O ESPAÇO: O PONTO DE VISTA DAS CRIANÇAS

Rosângela Veiga Júlio Ferreira, Camila Silva Pinho, Andreia Cristina Teixeira Tocantins

293-306

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.18i2.0009
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.18i2.0010