Main Navigation
Main Content
Sidebar
Register
Login
Toggle navigation
Current
Archives
Announcements
Conference Proceedings Submissions
Guidelines for authors
Evaluation
Conflict of interest
Ethical principles
Indexers and disseminators
Indexers and disseminators
Indexes and visibility
About
About the Conference Proceedings Series
Editorial Team
Editorial Council
Consulting Council
Ad hoc review
Archiving
Privacy Statement
Contact
Search
Home
Archives
Vol. 19 No. 1 (2016): Pedagogia Social
Published:
2019-02-21
Pedagogia Social
Expediente
Beatriz Gomes Nadal
2-9
PDF (Português (Brasil))
LA PEDAGOGÍA SOCIAL VERSUS OTRAS DISCIPLINAS Y/O PROFESIONES SOCIALES
Àngela Janer Hidalgo
10-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0001
A DICOTOMIA EXISTENTE NA PRÁTICA DOS EDUCADORES SOCIAIS NO ÂMBITO DO ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL: DIFERENÇAS ENTRE CUIDADOR SOCIAL E EDUCADOR SOCIAL NO SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL
Tiago Marques do Carmo
23-34
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0002
A INFÂNCIA NA CONCEPÇÃO DE EDUCADORES SOCIAIS QUE TRABALHAM EM INSTITUIÇÕES DE ACOLHIMENTO EM PONTA GROSSA
Gládis Goetê Azambuja, Érico Ribas Machado, Tábata Saionara Cecílio
35-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0003
PRIMERA INFANCIA EN RIESGO: LAS PRÁCTICAS DE CRIANZA EN BARRANCA HONDA, PUEBLA, MÉXICO
Karla Villaseñor Palma, Claudia Gusmán Zárate
53-65
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0004
NECESIDADES DOCENTES PARA LA IMPLEMENTACIÓN DE LA EDUCACIÓN PARA LA PAZ EN EL MARCO DE LA “CÁTEDRA DE LA PAZ ”
Darwin Jovany Tejeda García, Francisco José Del Pozo Serrano
66-83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0005
REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES SOBRE ADOLESCENTES ESTUDANTES DA ESCOLA PÚBLICA
Priscila Larocca, Bianca Neves Prachum, Natali de Fátima dos Santos
84-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0006
A DISCUSSÃO SOBRE INCLUSÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO SOCIAL, PEDAGOGIA SOCIAL E EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Giane de Souza Buoso, Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula, Marcos Antonio dos Santos, Lucas Tagliari da Silva
107-121
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0007