Publicado: 21-02-2019

Expediente

Beatriz Gomes Nadal

2-9

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0001
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0002
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0003
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0004
DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0005

REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES SOBRE ADOLESCENTES ESTUDANTES DA ESCOLA PÚBLICA

Priscila Larocca, Bianca Neves Prachum, Natali de Fátima dos Santos

84-106

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0006

A DISCUSSÃO SOBRE INCLUSÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO SOCIAL, PEDAGOGIA SOCIAL E EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UMA REVISÃO DE LITERATURA

Giane de Souza Buoso, Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula, Marcos Antonio dos Santos, Lucas Tagliari da Silva

107-121

DOI: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0007