Navegación principal
Contenido principal
Barra lateral
Registrarse
Entrar
Toggle navigation
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores
Evaluación
Conflicto de intereses
Principios éticos
Indexadores y divulgadores
indexadores y divulgadores
Índices y visibilidad
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Consejo Editorial
Consejo Consultivo
Revisores ad hoc
Archivar
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Inicio
Archivos
Vol. 19 Núm. 1 (2016): Pedagogia Social
Publicado:
2019-02-21
Pedagogia Social
Expediente
Beatriz Gomes Nadal
2-9
PDF (Português (Brasil))
LA PEDAGOGÍA SOCIAL VERSUS OTRAS DISCIPLINAS Y/O PROFESIONES SOCIALES
Àngela Janer Hidalgo
10-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0001
A DICOTOMIA EXISTENTE NA PRÁTICA DOS EDUCADORES SOCIAIS NO ÂMBITO DO ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL: DIFERENÇAS ENTRE CUIDADOR SOCIAL E EDUCADOR SOCIAL NO SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL
Tiago Marques do Carmo
23-34
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0002
A INFÂNCIA NA CONCEPÇÃO DE EDUCADORES SOCIAIS QUE TRABALHAM EM INSTITUIÇÕES DE ACOLHIMENTO EM PONTA GROSSA
Gládis Goetê Azambuja, Érico Ribas Machado, Tábata Saionara Cecílio
35-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0003
PRIMERA INFANCIA EN RIESGO: LAS PRÁCTICAS DE CRIANZA EN BARRANCA HONDA, PUEBLA, MÉXICO
Karla Villaseñor Palma, Claudia Gusmán Zárate
53-65
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0004
NECESIDADES DOCENTES PARA LA IMPLEMENTACIÓN DE LA EDUCACIÓN PARA LA PAZ EN EL MARCO DE LA “CÁTEDRA DE LA PAZ ”
Darwin Jovany Tejeda García, Francisco José Del Pozo Serrano
66-83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0005
REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES SOBRE ADOLESCENTES ESTUDANTES DA ESCOLA PÚBLICA
Priscila Larocca, Bianca Neves Prachum, Natali de Fátima dos Santos
84-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0006
A DISCUSSÃO SOBRE INCLUSÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO SOCIAL, PEDAGOGIA SOCIAL E EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Giane de Souza Buoso, Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula, Marcos Antonio dos Santos, Lucas Tagliari da Silva
107-121
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.19i1.0007