Entrevista con Ramón Flecha: la educación dialógica de Paulo Freire como camino igualitario de transformación social y educativa

Contenido principal del artículo

Olhar de Professor
Lucimara Cristina de Paula
Marina Xavier Ferreira

Resumen

Não se aplica.

Métricas

Cargando métricas ...

Detalles del artículo

Cómo citar
PROFESSOR, O. de; PAULA, L. C. de .; FERREIRA, M. X. . Entrevista con Ramón Flecha: la educación dialógica de Paulo Freire como camino igualitario de transformación social y educativa. Olhar de Professor, [S. l.], v. 23, p. 1–5, 2020. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.23.2020.17194.209209231699.1208. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/17194. Acesso em: 22 nov. 2024.
Sección
Entrevistas
Biografía del autor/a

Lucimara Cristina de Paula, Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG

Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Mestre em Educação Escolar [Araraquara] pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos. Atua como professora de Estágio Curricular Supervisionado em Docência nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, do curso de Licenciatura em Pedagogia da UEPG, e como docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Ponta Grossa - PR. Coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação em Espaços Escolares e Não Escolares - GEPEDUC.

Marina Xavier Ferreira, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Doutoranda em Letras - Estudos Linguísticos pela Universidade Federal do Paraná, Mestre em Letras - Estudos Linguísticos pela UFPR e Licenciada em Letras Português/Espanhol pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Professora Colaboradora no Curso de Letras da Universidade Estadual de Ponta Grossa.