O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola

Contenido principal del artículo

José Rogério Vitkowski

Resumen

A proposta desse texto é apresentar nossas reflexões sobrea ainserção das novas tecnologias no espaço-tempo escolar, como o vídeo e a TV, através da análise crítica de uma modalidade de educação a distância, o programa TV Escola. É fruto de estudos e de experiências profissionais, que culminaram no trabalho apresentado como dissertação de Mestrado, em 1999, na Universidade de Ponta Grossa/Pr.

Métricas

Cargando métricas ...

Detalles del artículo

Cómo citar
VITKOWSKI, J. R. O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola. Olhar de Professor, [S. l.], v. 3, n. 3, 2010. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1723. Acesso em: 23 jul. 2024.
Sección
Artigos em fluxo contínuo