O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola
Contenido principal del artículo
Resumen
A proposta desse texto é apresentar nossas reflexões sobrea ainserção das novas tecnologias no espaço-tempo escolar, como o vídeo e a TV, através da análise crítica de uma modalidade de educação a distância, o programa TV Escola. É fruto de estudos e de experiências profissionais, que culminaram no trabalho apresentado como dissertação de Mestrado, em 1999, na Universidade de Ponta Grossa/Pr.
Métricas
Cargando métricas ...
Detalles del artículo
Cómo citar
VITKOWSKI, J. R. O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola. Olhar de Professor, [S. l.], v. 3, n. 3, 2010. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1723. Acesso em: 22 nov. 2024.
Número
Sección
Artigos em fluxo contínuo