Navegación principal
Contenido principal
Barra lateral
Registrarse
Entrar
Toggle navigation
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores
Evaluación
Conflicto de intereses
Principios éticos
Indexadores y divulgadores
indexadores y divulgadores
Índices y visibilidad
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Consejo Editorial
Consejo Consultivo
Revisores ad hoc
Archivar
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Inicio
Archivos
Vol. 10 Núm. 1 (2007)
Publicado:
2009-04-18
Artigos em fluxo contínuo
A PEDAGOGIA EM QUESTÃO
José Carlos Libâneo
Artigo (Português (Brasil))
AS DIRETRIZES CURRICULARES PARA O CURSO DE PEDAGOGIA: UMA EXPRESSÃO DA EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA
Marli de Fátima Rodrigues, Acácia Zeneida Kuenzer
Artigo (Português (Brasil))
LA FORMACIÓN DOCENTE EN LA SOCIEDAD DEL CONOCIMIENTO Y LA INFORMACIÓN: AVANCES Y TEMAS PENDIENTES
Carlos Marcelo García
Artigo (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA EM CURSO A DISTÂNCIA: A VERSÃO DOS PROFESSORES
Maria Elizabete Souza Couto, Emilía Freitas de Lima
Artigo (Português (Brasil))
PROFESSORES INICIANTES DE LÍNGUA INGLESA: CONFLITOS E RE/ESTRUTURAÇÕES NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Ademar da Silva, Denise M. Margonari
Artigo (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO FÍSICA E O ESPORTE EM ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (TERCEIRO E QUARTO CICLOS): ANÁLISE DO COTIDIANO DO PROFESSOR E PERSPECTIVAS DE MUDANÇAS NO ENSINO
Silvia Christina Madrid Finck
Artigo (Português (Brasil))
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO: VANTAGENS E EMPECILHOS
Cristine Isabel Simão, Mariná Holzmann Ribas
Artigo (Português (Brasil))
QUANDO ENSINAR NÃO É O MAIS IMPORTANTE: REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO DOCENTE E O OFÍCIO DO ALUNO NO CONTEXTO ATUAL
Wanderson Ferreira Alves
Artigo (Português (Brasil))
INTERDISCIPLINARIDADE: UMA NOVA ATITUDE DOCENTE
Celia Maria Haas
Artigo (Português (Brasil))
A FAMÍLIA DO EDUCANDO COM DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS
Fátima Aparecida Maglio Colus, Rita de Cássia Pereira Lima
Artigo (Português (Brasil))
COMPETÊNCIA PARA FAZER FACE À VIOLÊNCIA: DEFININDO A COMPETÊNCIA INTERRELACIONAL DO(A)EDUCADOR(A) NO MANEJO DA VIOLÊNCIA NA ESCOLA
Fernando Cézar Bezerra de Andrade
Artigo (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO EM DOIS TEMPOS NO TRABALHO COM O TEXTO
Thomas Massao Fairchild
Artigo (Português (Brasil))