Apresentação da Seção Temática

Autores

  • Jefferson Mainardes Universidade Estadual da Ponta Grossa https://orcid.org/0000-0003-0401-8112
  • Angela Scalabrin Coutinho Universidade Federal do Paraná
  • João Batista Carvalho Nunes Universidade Estadual do Ceará
  • Mónica de La Fare Universidade Católica de Pelotas

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.18.22914.088

Resumo

Apresentação da Seção Temática: Ética em Pesquisa e Integridade Acadêmica em Ciências Humanas e Sociais: atualizando o debate.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Jefferson Mainardes, Universidade Estadual da Ponta Grossa

Professor da Universidade Estadual da Ponta Grossa (UEPG). Coordenador da Comissão de Ética em Pesquisa e Integridade da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd).

Angela Scalabrin Coutinho, Universidade Federal do Paraná

Professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Integrante da Comissão de Ética em Pesquisa e Integridade da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd).

João Batista Carvalho Nunes, Universidade Estadual do Ceará

Professor da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Integrante da Comissão de Ética em Pesquisa e Integridade da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd).

Mónica de La Fare, Universidade Católica de Pelotas

Professora da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).  Integrante da Comissão de Ética em Pesquisa e Integridade da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd).

Downloads

Publicado

2024-01-12

Como Citar

MAINARDES, J.; COUTINHO, A. S.; NUNES, J. B. C.; LA FARE, M. de. Apresentação da Seção Temática. Práxis Educativa, [S. l.], v. 18, p. 1–2, 2024. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.18.22914.088. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/22914. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Seção Temática: Ética em Pesquisa e Integridade Acadêmica em Ciências Humanas e Sociais: atualizando o debate

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>